Menu...

17 de dezembro de 2017

Uespi entrega diploma a 40 formandos durante solenidade em Amarante na noite deste sábado


Hospital de Olhos

Este sábado, 21, foi considerado o grande dia para os formandos dos cursos de Letras/Português e História, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A formatura dos acadêmicos reuniu no Ginásio Poliesportivo Municipal grandes nomes do Ensino público superior do Piauí, a exemplo do reitor Nouga Cardoso Batista.

Choro, emoção e muitos aplausos durante a entrega dos diplomas complementaram o momento solene, que culminou com as felicitações do público presente aos recém-formados. A ornamentação e organização da formatura foi da empresa amarantina Jeremias Eventos.

De Amarante, fizeram parte da mesa de honra os professores homenageados Isabel Carvalho, a mestre amiga – Euzeni Dantas, Edilene Vilarinho, Valdemir Santos, a coordenadora do curso – Joselina Reis, o professor amigo – André Francy Lopes de Sousa, o paraninfo Clemilton Queiroz, os patronos José Paulo de Sousa e Patrick Costa, e também o coordenador geral do núcleo – Jaerson Costa; de Regeneração, participou da mesa a professora Marilene Carvalho, e de Floriano a professora Daise Cardoso.

O momento foi sublime para os acadêmicos, que durante 4 anos viveram de superar desafios em busca da graduação nos referidos cursos.

Veja as fotos:

[nggallery id=50]

ESTAMOS NO GOOGLE MAPS. VEJA FOTOS DE AMARANTE E DEIXE SEU COMENTÁRIO


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE