Menu...

13 de dezembro de 2017

Católicos do bairro Cajueiro convidam Amarante e São Francisco para os festejos de São Pedro


Hospital de Olhos

Os moradores do bairro Cajueiro, em Amarante, vão iniciar no próximo dia 20, sábado, os festejos do seu padroeiro, São Pedro. Trata-se de um dos mais esperados eventos religosos do município em razão da sua tradição.

Durante as festividades, que vão encerrar no dia 29, segunda-feira, os noitantes participam das barracas com variadas comidas típicas. No último dia, haverá a procissão com a participação de todos os bairros do município. O funcionamento das barracas durante os festejos terá início ao final das novenas.

O tema deste ano “Como São Pedro, nós somos convidados a dar testemunho de Jesus e de sua Palavra” representa uma reflexão acerca do chamado a cada cristão na missão evangelizadora. Falar de curas espirituais, reconhecendo e atribuindo a Jesus o único caminho à salvação, é a reflexão espiritual que vai nortear a missão.

A população de Amarante e de São Francisco do Maranhão é convidada pelos fiéis católicos do bairro para enaltecer as festividades do santo padroeiro. As comemorações têm a participação e o apoio da Paróquia de São Gonçalo de Amarante.

piadas-para-crentes-sao-jorge-ou-sao-pedro

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE