Menu...

18 de dezembro de 2017

Familiares de Zé da Serraria, em Amarante, vão realizar bingo beneficente para sua recuperação


Hospital de Olhos

Em Amarante será realizado um bingo beneficente no próximo dia 3, domingo, para tratamentos de saúde em Teresina do marceneiro conhecido como Zé da Serraria, de 30 anos.

Ele foi vítima de um atropelamento no dia 18, durante a carreata de comemoração da volta ao cargo do prefeito de Amarante, Luiz Neto. Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, a vítima estava em uma moto quando foi atropelada por um veículo tipo Toyota, de propriedade do secretário municipal de Esportes Bobô.

“O acidente aconteceu no dia que o 55 assumiu a Prefeitura, há quase 15 dias na estrada que liga o Limoeiro. O carro era uma Toyota do Bobô. Ele nem parou para prestar socorro ao rapaz”, disse a testemunha.

CLIQUE AQUI PARA CURTIR NOSSA FANPAGE E RECEBER NOTÍCIAS DE AMARANTE E REGIÃO

Zé da Serraria se encontra quase impossibilitado de andar, segundo informações. “O valor das arrecadações com o bingo é para a viagem e exames dele para Teresina. Ele está quase impossibilitado de andar.”

O bingo será de um bode e um frango assado. O local de realização será no bar e churrascaria do Zé da Cruz, no bairro Areias, por volta das 10h. O preço da cartela é de R$ 3,00, duas custarão R$ 5,00.

Adquira sua cartela com os familiares e colabore com a recuperação da saúde da vítima.


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE