Menu...

Última Notícia

13 de dezembro de 2017

Estudante de Amarante participa do Fantástico na Rede Globo durante homenagem às mulheres


Hospital de Olhos

Luís Carlos, um jovem estudante de 18 anos, do município de Amarante, foi selecionado para participar do Fantástico, da Rede Globo, no encerramento do programa exibido no último domingo, 8.

Ele residente na rua Raimundo Claro, no bairro Cajueiro, afirma que ficou surpreso. “Eu levei um susto quando me vi na televisão.”, disse ele.

A rápida passagem fez parte da junção de vários vídeos enviados por telespectadores de todo o Brasil. A seleção prévia foi feita pela produção do programa, o que resultou em uma montagem com várias declarações em homenagem às mulheres. Clique aqui e veja o vídeo

Luís Carlos fala sobre sua participação

Aproximadamente 5 segundos de fama, nada mais que o suficiente para obter centenas de curtidores no perfil do Facebook do estudante do curso Técnico de Informática do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Ele conta que não tinha muitas expectativas na exibição do seu vídeo, considerando que todo o país estava concorrendo. “Eu decidi enviar, mas sem esperança de que realmente seria mostrado no programa, só que eles gostaram e exibiram”, conclui.

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE