Menu...

20 de junho de 2018

Especialista otorrino inicia atendimento no Hospital de Olhos, em Amarante, a partir de abril


Hospital de Olhos

O Hospital de Olhos, em Amarante, vai disponibilizar para a população do município e região um especialista otorrino a partir do dia 29 de abril, sábado, com atendimentos uma vez por mês.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí(UFPI), Dr. Isaac Laurent Baldoino de Barros vai integrar o quadro de especialistas do Hospital de Olhos por meio de uma parceria firmada em dezembro de 2016.

Com especialização em Otorrinolaringologia pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, ele vai atender em Amarante, uma vez por mês, aos sábados.


Para a marcação de consultas, os interessados devem agendar com antecipação no Hospital de Olhos, na Avenida Afrânio Filho s/n, próximo ao Balão na entrada da cidade.

Com vasta experiência como otorrino, Dr. Isaac Laurent faz parte do corpo clínico do Hospital Flávio Santos, que é referência em todo o Piauí, além de realizar atendimentos em Valença do Piauí, Água Branca, Regeneração e, agora, Amarante.

Profissionais da área são requisitados cada vez mais em clínicas e hospitais por um número maior de pacientes. Segundo Dr. Isaac Laurent, a razão está nos diagnósticos mais corretos que possibilitam tratamentos mais específicos.

Questionado sobre o aumento da demanda de especialistas otorrinos, Dr. Isaac Laurent explica:

“Cada vez mais os pacientes têm tido um diagnóstico mais correto e preciso e tem sido oferecido um tratamento mais específico com uma maior disponibilidade de terapias medicamentosas e diferentes técnicas cirúrgicas. Sem contar que aos poucos estão sendo mais divulgadas as diferentes subespecialidades na área, sendo o Otorrinolaringologista um profissional que atua em vários setores como: otorrinolaringologia pediátrica, otorrinolaringologia ocupacional, ronco e apnéia do sono, rinologia, buco-faringo-laringologia, cirurgias ortodônticas traumatológicas, cirurgias estéticas e recuperadoras da face e orelha, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia da base de crânio, otoneurologia e otoneurocirurgia, microcirurgia de laringe, alergia, foniatria diagnose, endoscopia da laringe, endoscopia nasal e, mais recente, endoscopia do ouvido, dentre outros setores.”

Tags:

Comente aqui

leo. Aliquam pulvinar elementum dolor. odio et, mi, id