3:11 pm - quinta-feira novembro 23, 5843

Confraternização: trabalhadores da Saúde em Amarante participam do I Encontro de Verão; veja

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-07-2017 23:22 | Última modificação: 13-07-2017 11:10
Hospital de Olhos

A Secretaria de Saúde promoveu o I Encontro de Verão entre os trabalhadores da Saúde na noite desta quarta-feira (12), em Amarante. A finalidade do evento foi partilhar as conquistas obtidas e a aproximação dos servidores. O evento aconteceu na praça do Pousada Velho Monge.

O evento, animado pelo Musical Adonis, contou também com a presença dos secretários de Cultura – Ronaldo Brandão, Finanças – Professor Adriano, Administração – Raimunda Pacheco e também com a presença do vice-prefeito Mateus Vilarinho e a esposa Carmelita Vilarinho.

A coordenadora da Atenção Básica, Fátima Noleto, fez uso da palavra para agradecer a todos da organização do encontro, como também a todos pela presença e à secretária Antônia Carvalho pela dedicação nos serviços de Saúde no município de Amarante.

“Nós buscamos realizar esse evento de modo que tudo desse certo. Temos muito a agradecer à Toinha(secretária de Saúde), que nos incentivou e à Luciana Noleto, que é coordenadora em Vigilância em Saúde. Obrigado a todos pela presença! Vamos continuar com novos eventos de confraternização”, afirmou.

“Eu gostaria de agradecer a compreensão de todos pela participação neste momento e nas ações de saúde. A gente se reúne num evento como este e possibilita que todos possam se conhecer enquanto profissionais da saúde”, reforçou a coordenadora do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Tairine Sibele.

A secretária Antônia Carvalho se dirigiu ao servidores e coordenadores presentes para dizer que acha “importante que os trabalhadores da Saúde estejam integrados dentro, mas também fora dos serviços de saúde”.

“Isso mostra que nós devemos estar, não somente dentro do serviço de saúde, mas integrados fora desses serviços também. Este é o momento que tem o objetivo especial de divertir, integrar e fazer sair da rotina de trabalho. É interessante que a gente esteja sempre fazendo esses encontros”, disse ela.

Encontro de verão, um momento de confraternização entre os servidores | Fotos: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE