Menu...

18 de dezembro de 2017

Em Amarante, comerciante Pelé morre em seu trailler durante Desfile Cívico de 7 de setembro


Hospital de Olhos

Enquanto algumas das escolas do município ainda se organizavam na Avenida Desembargador Amaral para o Desfile Cívico de 7 de setembro na manhã deste domingo, o renomado pintor, conhecido como Pelé, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto em seu estabelecimento comercial.

Ele vendia bebidas em seu trailler, que fica situado às margens do rio Parnaíba, no início da Avenida por onde desfilam as escolas todos os anos. Segundo informações de testemunhas, ele estava atendendo um freguês que havia pedido uma dose de cachaça. A demora no atendimento chamou a atenção do antigo cliente, que verificou o que estava ocorrendo e viu que o comerciante havia caído no chão e estava sem vida.

DSCF5929O policial civil, Lindomar Rocha, foi acionado e esteve no local da ocorrência. “Pelas circunstâncias, tudo leva a crer que ele foi vítima de um derrame ou de um ataque cardíaco. Estou providenciando para que os familiares levem o corpo para o hospital para termos a certeza da causa da morte”, disse ele.

Pelezinho, como também era conhecido, morava atualmente no bairro Escalvado, ao lado do clube ‘Os Quarentões’, em Amarante. Ele já foi casado e tem filhos. Segundo informações, todos moram em São Paulo e apenas uma parente dele reside em Amarante.

Durante os trabalhos da polícia no local do ocorrido, Lindomar Rocha atendeu o telefone da vítima, que estava tocando insistentemente, era o filho de Pelé. Ele não sabia ainda da morte do pai e foi avisado pelo policial.

Outro detalhe marcante para todos os presentes, foi o estado de profunda tristeza que a cachorra que Pelé criava mostrou sentir. “É como se ela estivesse chorando a morte do dono. Ela era alegre e vibrante e não saía da companhia dele em nenhum momento”, diziam os presentes que conheciam a convivência harmoniosa do animal com seu dono.

IMG_20140907_100812055_HDR

Pelé, que sempre dizia que não devia nada a ninguém, tinha pago a mensalidade da funerária neste sábado. Seu sepultamento deverá acontecer em Amarante nesta segunda-feira, 8.

Edição, postagem: Denison Duarte
Fotos: Denison Duarte e Leomar Duarte


Tags: , , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE