Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Servidor aposentado morre eletrocutado em cerca de arame farpado em Amarante; confira o caso!


Hospital de Olhos

O funcionário aposentado do governo do estado, Luís Francisco de Sousa, morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira, 18, na comunidade Dois Coqueiros, em Amarante.

O fato tem intrigado moradores, que afirmam que a vítima somente tocou em uma cerca, recebeu a descarga e morreu no local. “A cerca era de arame farpado, e não devia estar eletrificada”, afirmou um conhecido do aposentado.

A Polícia Militar não soube detalhes sobre o caso. A Polícia Civil também não soube precisar informações sobre a morte do vigia.

“Eu estava viajando para Teresina e somente soube do ocorrido depois que cheguei, mas não tenho detalhes da morte dele. Sei apenas que o médico ainda tentou reanimá-lo, mas não encontrou os sinais vitais da vítima”, afirmou o diretor do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, Luís Antonio.

Funcionários da Eletrobras estiveram no local. Com eles não foi possível contato. Até o momento não há informações se o caso vai ser investigado

Luís Francisco tinha aproximadamente 60 anos e era casado com a amarantina conhecida como Carmelita. A vítima atuou como vigilante do colégio Eduardo Ferreira, no colégio Da Costa e Silva e também na escola do estado, que fica na localidade.

A esposa de Luís Francisco fez ainda uma tentativa de socorrê-lo e, apesar de também receber um choque elétrico, passa bem.

eletrocutado-servidor-morre-em-cerca

Edição e postagem: Denison Duarte

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE