Menu...

17 de junho de 2018

Amarante: consumidores ficam 12h sem energia


Hospital de Olhos

Vários consumidores de Amarante ficaram sem energia elétrica desde a madrugada deste sábado, 8. Moradores afirmam que faltou fase em algumas redes em pontos distintos do município deixando dezenas de consumidores 12 horas sem fornecimento de energia.

Segundo consumidores, o serviço de atendimento da Eletrobras (0800 086 0800) esteve inoperante durante todo o dia por falta de atendentes. “A gente ligou o dia inteiro no Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa e ninguém atendia. Só ouvia anúncios da Eletrobras”, reclamou a empresária Fátima Durães.

Segundo ela, a falta de energia não trouxe prejuízo material, mas atrapalhou as vendas. “Não tive prejuízo material, mas deixei de vender, o que já representa um prejuízo enorme”, reclamou.

Consumidores acionaram funcionários da empresa na manhã deste domingo, 9, na tentativa de resolver o problema e foram orientados a continuar ligando para o 0800 da Eletrobras.

Parte da zona rural do município foi afetada, a exemplo da Chapada dos Marcos a 12 Km da zona urbana de Amarante. “Ficamos a noite inteira no escuro”, disse a dona de casa, Marisleide Silva.

Para outros moradores nos mesmos bairros do município não houve interrupção no fornecimento de energia.

Tags: , , ,

Comente aqui

amet, leo. sem, fringilla lectus id Sed