Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Márcio Carvalho vence com 84% dos votos a disputa de fantasias do Zé Pereira de Amarante


Hospital de Olhos

Disputa de fantasias – A votação para a escolha da melhor fantasia do Zé Pereira 2017 em Amarante encerrou às 10h desta quarta-feira (15) com vitória para o folião Márcio Carvalho, que obteve 84% dos votos válidos.

Organizada sob forma de enquete na Fanpage do Somos Notícia, a votação teve início no último domingo (12) e encerrou com um total de 120 votos válidos.

Os candidatos obtiveram a seguinte votação: Márcio Carvalho (101 votos), Maurício Ribeiro (15 votos), Evandro (zero voto), Paulinho Babalu (2 votos) e Danilo Costa (2 votos).

A enquete considerou a votação feita em comentários dos internautas na foto (abaixo) montada pelo Somos Notícia com os participantes. Ao todo, foram 153 comentários.

Alguns comentários na enquete foram desconsiderados, o que resultou na perda de votos de alguns candidatos. Os critérios para invalidação de votos foram os seguintes:

1 – voto repetido (internauta votar no mesmo candidato em dois ou mais comentários. Nesses casos, foi considerado somente o primeiro comentário);

2 – dois candidatos no mesmo comentário (quando o internauta em um só comentário mencionou dois candidatos. Nesse caso, nenhum dos votos foi considerado);

3 – internautas que elogiaram fantasias (generalizando), mas não mencionaram o nome de nenhum dos candidatos;

4 – o voto do candidato em si próprio foi invalidado; e

5 – o voto registrado após o encerramento da enquete também foi desconsiderado.

De acordo com as secretarias de Cultura e Assistência Social, o contato será feito com o vencedor ainda nesta quarta-feira para o recebimento do prêmio, que será divulgado no ato da entrega.

Os secretários Ronaldo Brandão (Cultura) e Ana Tércia (Assistência Social) afirmaram que a escolha das cinco fantasias teve a participação do público durante o Zé Pereira realizado no último sábado. “Nada mais justo que permitir que o próprio público escolhesse a melhor fantasia dentre as cinco selecionadas”, disseram.

Disputa de fantasias | Zé Pereira de Amarante

fantasias


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE