3:11 pm - sexta-feira novembro 23, 1573

Prefeitura de Amarante leva grande público à avenida para o desfile da Independência do Brasil

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-09-2017 00:08 | Última modificação: 12-09-2017 12:16
Hospital de Olhos

DESFILE EM AMARANTE – A população de Amarante prestigiou o Desfile Cívico de 7 de Setembro na avenida Desembargador Amaral na noite desta quinta-feira depois de dois anos que o município não realizava comemorações alusivas à Independência do Brasil.

O resgate é uma ação direta da Prefeitura de Amarante, através da Educação Municipal com o apoio das demais secretarias da atual administração.

O secretário Clístenes Moura agradeceu à sua equipe de trabalho pelo empenho na realização do desfile e ao público presente. “Quero agradecer à equipe que esteve conosco nessa longa jornada, durante esses dias, trabalhando com toda a dedicação para essa realização importante em nossa cidade, que é o desfile. Quero também agradecer a todos aqui presentes nesse ato cívico da nossa cidade.”

O vice-prefeito, Mateus Vilarinho, disse que sentia o quanto a população estava ansiosa pelo acontecimento. Com as ações realizadas, ele assegurou ao público o seu orgulho em ser amarantino.

“Eu senti a necessidade que estava em nosso povo de Amarante. Eu quis ser vice-prefeito para ajudar nosso gestor a administrar nossa cidade porque ela estava desprezada, mas, hoje, com esse acontecimento importante, eu volto a ter orgulho de ser amarantino”, disse ele.

O ato solene foi aberto pelo prefeito Diego Teixeira, que, em seu pronunciamento, agradeceu a Deus e à equipe de trabalho pelo momento especial.

“Gostaria de agradecer a Deus que nos proporcionou um momento especial como este e a toda a equipe que se empenhou em fazer um trabalho lindo como esse desfile. Quero parabenizar ao secretário Clístenes Moura pela ação e pelo esforço conjunto. Não posso deixar de agradecer ao meu vice-prefeito Mateus Vilarinho, à Carmelita, secretários, vereadores e, em especial, à população que veio ver seus filhos no desfile”, disse o gestor.

“Passamos a semana fazendo atos cívicos nas escolas, na prefeitura, podendo passar para as nossas crianças a força dessa nossa pátria brasileira”, completou.

O desfile aconteceu ao som da Banda Nova Euterpe de Amarante reunindo grande público na avenida Desembargador Amaral, a partir das 17h. realizaram apresentações a Assistência Social, Maçonaria, Caps, Nasf e escolas da Rede Municipal de Ensino. Ao final do evento, houve uma apresentação da Banda C, de Francisco Ayres.

Desfile em Amarante | Fotos: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE