3:11 pm - quarta-feira novembro 22, 3939

Alívio: estudante do bairro Alto Alegre volta para a casa dos pais após nove dias desaparecida

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-06-2017 12:55 | Última modificação: 19-06-2017 15:33
Hospital de Olhos

DE VOLTA PARA CASADepois de nove dias desaparecida, a estudante do colégio Antonio Castro, residente no Alto Alegre, Gabriela Alves da Silva, 14, está na casa dos pais novamente.

A informação de que a jovem tinha sido vista na BR-343, nas proximidades da comunidade Vila Feliz, em Amarante, chegou para a mãe, Dona Maria Aparecida, no amanhecer desta segunda-feira (19).

“Eu ainda estava deitada quando soube que tinham visto ela caminhando próximo à Vila Feliz. Meu marido foi encontrar com ela e a trouxe para casa. Eu estou muito feliz!”, disse emocionada a mãe.

O informante sobre o paradeiro da jovem não teve sua identidade revelada. Segundo a mãe de Gabriela, ele havia tomado conhecimento do desaparecimento após veiculação do ocorrido pelo SOMOS NOTÍCIA.

Sem muitas palavras e sem se deixar fotografar, a jovem apenas gesticulava ao ser entrevistada pelo site. “Ela está assim o tempo todo. Não diz nada!”, afirmou a mãe ao dizer que a filha quer apenas ficar deitada o tempo todo.

Ao SOMOS NOTÍCIA, a jovem estudante não disse por onde andou e nem com quem esteve durante os nove dias. Para a mãe, ela afirmou apenas que passou os dias na comunidade Vila Feliz, a 3 Km de Amarante, na casa de uma amiga chamada Michelle. “Ela não estava na Vila Feliz, e lá não existe essa pessoa chamada Michelle. Ela não quer dizer onde estava!”, reforçou dona Maria Aparecida.

Gesticulando apenas para dizer sim ou não, Gabriela Alves afirmou ao site que estava sentindo falta de casa e que está feliz por estar novamente com os pais. Questionada sobre quem a tinha levado de moto, conforme afirmou um vizinho ao site que a viu na tarde do dia 11, ela disse: “Eu fui só, caminhando!”.

Nas vésperas do desaparecimento, Gabriela havia deixado um texto na parede dizendo que odiava “esse lugar”, mas, em conversa com o SOMOS NOTÍCIA, ela gesticulou positivamente dizendo que gostava do lugar onde morava, da mãe, do pai e da escola.

Gabriela Alves afirmou ainda que sentiu muita tristeza enquanto esteve fora de casa e afirmou que não vai mais sair de casa sem avisar.

Preocupada com o comportamento da filha, Dona Maria Aparecida disse que vai procurar um psicólogo para entender o que está acontecendo com a jovem Gabriela e o porquê de tanto silêncio.

Gabriela está de volta para casa | “Agora eu posso dormir”, disse a mãe.

 

de volta para casa estudante do alto alegre deaparecida Gabriela Alto Alegre


 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE