3:11 pm - domingo novembro 24, 6824

Cowboy, mototaxista de Amarante, morre de parada cardíaca no HUT em Teresina; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-10-2015 11:35 | Última modificação: 24-10-2015 16:38
Hospital de Olhos

O mototaxista de Amarante, conhecido carinhosamente pela população como Cowboy, faleceu na manhã deste sábado, 24, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado há oito dias.

A confirmação da morte foi feita ao Somos Notícia pelo diretor do hospital de Amarante, Luís Antonio, e pela professora da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e comadre da vítima, Euzeni Dantas.

Cowboy, que foi encaminhado para Teresina em razão de um grave acidente ocorrido no último dia 17, sábado, nas proximidades da Roca Produtos, era conhecido pelo jeito calmo e também pela prudência no trânsito.

Testemunhas descrevem alguns momentos do acidente: “Ele estava tentando fazer a moto pegar quando outra moto bateu nele”; “Tinha muito sangue no local e eu quase nem o reconheci”; “A batida foi tão violenta que tiveram dificuldades para separar as motos”, disseram.

“Estamos preparando uma ambulância para ir buscar o corpo”, afirmou o diretor do hospital. “Um dos últimos momentos que tive com ele foi no balneário Riachão, em Amarante”, disse entristecida a professora.

Informações do HUT, segundo Euzeni Dantas, apontam que houve uma parada cardíaca na manhã deste sábado. “Ele tinha problemas no coração”, afirma ao reforçar que Cowboy usava um marca-passo.

O mototaxista seguiu durante os oito dias em estado grave de saúde com maxilar fraturado, entrada de ar na cabeça, rosto inchado, dentre outras complicações. No ato do acidente, a vítima foi encaminhada para Teresina com hemorragia intensa pelo nariz e boca.

O corpo deverá ser velado e sepultado em Amarante ainda neste sábado.

somos noticia Amarante Piauí

Professora Euzeni Dantas e o mototaxista Cowboy, no balneário Riachão em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte

Fotos: Euzeni Dantas

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE