Menu...

13 de dezembro de 2017

Congregações evangélicas do Médio Parnaíba integram o I Congresso de Missão em Amarante


Hospital de Olhos

Centenas de jovens evangélicos participaram do encerramento do I Congresso de Missões, da Igreja Assembleia de Deus de Amarante, realizado neste domingo (27).

“Evangelho, poder que liberta”, este foi o tema escolhido pela Igreja organizadora. O tema norteou toda a programação nos três dias de encontro, que teve a participação de congregações de todo o Médio Parnaíba.

O Congresso, que teve a coordenação geral do evangélico Janiel, foi realizado com a presença de dez pastores de congregações distintas. A programação teve a participação de jovens em cantos e apresentações, além de pregações feitas pelos preletores Levi Barros e Mercês Barros.

Ao final do evento, o cantor brasiliense Silvan Santos realizou um show para o público evangélico presente. Esta foi a segunda apresentação do cantor em Amarante.

Pela manhã, novos fiéis receberam o batismo nas águas do rio Parnaíba. “Este é um momento importante porque temos um encontro com Deus”, afirmou a evangélica Carla Eduarda Morais Feitosa dos Santos, de 16.

Caravanas de congregações começaram a chegar ainda pela manhã deste domingo, se formando à noite um dos maiores públicos em eventos evangélicos no município de Amarante.

Para o pastor Edilson Silva, presidente da Assembleia de Deus em Amarante, o Congresso representa uma oportunidade de renovação espiritual. “Mostramos para eles o perigo do lado obscuro da vida. Um evento como este é para conscientizar as pessoas do amor que Deus tem por elas e da falta que Deus sente em ver a distância das pessoas que hoje estão mais voltadas à diversão e tem se esquecido de buscar a Deus”, disse ele.

O I Congresso de Missões teve início na última sexta-feira, 25. Em razão do público presente o pastor Edilson Silva cita a necessidade de um novo espaço. “Isso dá a entender que a Igreja é também um lugar de diversão, alegria, paz e tranquilidade. Nós estamos pensando em fazer uma reforma neste templo ou conseguir outro local. Percebe-se nitidamente que não há mais templos grandes para eventos que realizamos”, encerra.

Edição, fotos e postagem: Denison Duarte

O I Congresso aconteceu no templo da Igreja Assembleia de Deus

Assembleia de Deus DSCF1630

Assembleia de Deus DSCF1632

Assembleia de Deus DSCF1633

Assembleia de Deus DSCF1634

Assembleia de Deus DSCF1635

Assembleia de Deus DSCF1636

Assembleia de Deus DSCF1637

Assembleia de Deus DSCF1638

Assembleia de Deus DSCF1639

Assembleia de Deus DSCF1642

Assembleia de Deus DSCF1643

Assembleia de Deus DSCF1645

Assembleia de Deus DSCF1646

Assembleia de Deus DSCF1647

Assembleia de Deus DSCF1648

Assembleia de Deus DSCF1649

Assembleia de Deus DSCF1651

Assembleia de Deus DSCF1652

Assembleia de Deus DSCF1653

Assembleia de Deus DSCF1654

Assembleia de Deus DSCF1655

Assembleia de Deus DSCF1657

Assembleia de Deus DSCF1658

Assembleia de Deus DSCF1659

Assembleia de Deus DSCF1660

Assembleia de Deus DSCF1661

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE