Menu...

Dificuldade local vira debate em Assembleia de Conselho Comunitário da localidade Periperi


Hospital de Olhos

Conselho Comunitário da Comunidade Quilombola Periperi está realizando neste sábado (12) uma Assembleia Geral a partir das 16h, no Clube da Margarida. Segundo a organização, o encontro entre os moradores visa debater as dificuldades locais.

De acordo com um dos representantes da Comunidade Quilombola, José Antonio Alves, os assuntos a serem discutidos estão relacionados à falta de aplicação de recursos que contemplem os moradores. “Amanhã faremos a nossa primeira Assembleia Geral a nível de comunidade. Precisamos também nos aproximar, enquanto moradores”, disse ele.

Com apenas quatro meses de fundado, o Conselho já conta com 48 membros apenas da comunidade Periperi, localidade situada entre Amarante e Palmeirais. “Nós gostaríamos de ter desenvolvimento no nosso lugar porque nós merecemos. Esse é um dos nossos objetivos com a criação do Conselho”

Segundo ele, a comunidade vive carente de ações públicas. “A gente fica a ver navios. É preciso ter ações e projetos para que a comunidade possa caminhar.”

José Antonio da Silva convida a todos de Amarante membros e não membros do Conselho para o encontro deste sábado.

José Antonio Alves – membro do Conselho da Comunidade Quilombola

Comunidade quilombola do Periperi

Edição e postagem: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

More Stories From Amarante-PI

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE