Menu...

15 de dezembro de 2017

Dificuldade local vira debate em Assembleia de Conselho Comunitário da localidade Periperi


Hospital de Olhos

Conselho Comunitário da Comunidade Quilombola Periperi está realizando neste sábado (12) uma Assembleia Geral a partir das 16h, no Clube da Margarida. Segundo a organização, o encontro entre os moradores visa debater as dificuldades locais.

De acordo com um dos representantes da Comunidade Quilombola, José Antonio Alves, os assuntos a serem discutidos estão relacionados à falta de aplicação de recursos que contemplem os moradores. “Amanhã faremos a nossa primeira Assembleia Geral a nível de comunidade. Precisamos também nos aproximar, enquanto moradores”, disse ele.

Com apenas quatro meses de fundado, o Conselho já conta com 48 membros apenas da comunidade Periperi, localidade situada entre Amarante e Palmeirais. “Nós gostaríamos de ter desenvolvimento no nosso lugar porque nós merecemos. Esse é um dos nossos objetivos com a criação do Conselho”

Segundo ele, a comunidade vive carente de ações públicas. “A gente fica a ver navios. É preciso ter ações e projetos para que a comunidade possa caminhar.”

José Antonio da Silva convida a todos de Amarante membros e não membros do Conselho para o encontro deste sábado.

José Antonio Alves – membro do Conselho da Comunidade Quilombola

Comunidade quilombola do Periperi

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE