Menu...

11 de dezembro de 2017

Completando 11 anos, banda Nelinho Lemos encontra na internet a fórmula para o sucesso


Hospital de Olhos

Completando 11 anos de existência nesta quarta-feira, 24, a banda Nelinho Lemos – o furakão do forró, comemora não só a sua evolução musical, mas os avanços em profissionalismo e tecnologia, o que tem colaborado em larga escala para aprimorar a visibilidade da banda na internet e fora dela.

Com perfis em várias redes sociais, a banda está também em alguns sites de referência musical, a exemplo do Palco Mp3, Sua Música e Sound Cloud. “Alcançamos mais de 90 mil downloads de apenas um dos nossos vários CD’s disponíveis na internet”, diz o cantor e proprietário da banda, Nelinho Lemos.

“As pessoas entram em contato comigo e me dizem que estão em São Paulo (em um churrasco), ouvindo Nelinho Lemos no Palco Mp3. Assim também em outros lugares em todo o Brasil. A aceitação cresceu muito depois das redes sociais e desses sites de hospedagens. Isso é incalculável!”, reforça.

Segundo ele, a lealdade do público está também nas redes sociais com milhares de seguidores distribuídos em algumas fanpages e perfis. “O pessoal está sempre curtindo, compartilhando e comentando todas as nossas postagens no facebook”, completa o músico ao assegurar que a banda está também no Instagram e no WhatsApp.

Uma das suas maiores paixões é o município de Amarante, onde nasceu a banda e mantém a sua sede até os dias atuais.

Dentre os maiores desejos do músico, conquistar o público amarantino é o seu objetivo maior. “Nos 11 anos de existência da nossa banda, nós não podíamos ter presente melhor que ganhar a aceitação do nosso público em Amarante”, concluiu Nelinho ao afirmar que a sua maior aceitação se dá em outros municípios do Maranhão e do Piauí.

A banda surgiu em 2004 e, anos depois, teve que adotar um novo nome e se preparar para as mudanças e adaptações em sua nova identidade no mercado, passando a se chamar Nelinho Lemos – O furakão do forró.
nelinho 11 anos
Edição e postagem: Denison Duarte
Arte: Nelinho Lemos

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE