Menu...

13 de dezembro de 2017

Assembleia define comissão para condução do processo eleitoral do STR de Amarante; confira


Hospital de Olhos

DEFINIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL – A manhã deste domingo, 8, foi movimentada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), de Amarante. A Comissão que vai conduzir o processo eleitoral para a escolha da diretoria em abril deste ano foi definida durante uma rápida Assembleia Extraordinária realizada na sede da entidade.

Três nomes (Luciene Neres de Sousa, Francisca Soares e Silva Lima e Sebastião Vicente Ferreira) foram escolhidos previamente para compor a Comissão Eleitoral e tiveram a aprovação dos quase 200 trabalhadores presentes.

Luíza Neta e Ângela Maria são os dois nomes que vão encabeçar as chapas para as próximas eleições, que estão cercadas de muita expectativa em todo o município.

Representantes da Federação dos Trabalhadores em Agricultura do Piauí (Fetag) estiveram na condução da Assembleia.

Segundo a federação, transparência é a palavra de ordem que deverá nortear as eleições do dia 26 de abril. “Hoje inicia um grande processo eleitoral e a Fetag ficou feliz pela tranquilidade da Assembleia. Esperamos que haja uma grande transparência e que todos possam participar da eleição com democracia”, afirmou o secretário agrário Devaldo Nunes.

Sobre a Comissão, ele assegura que a união na escolha é um bom sinal e será crucial para as eleições. “A Fetag vai acompanhar de perto todo o processo. Nós defendemos que a comissão tenha toda a liberdade para trabalhar e fazer dessa eleição um processo democrático, limpo e abençoado para todos deste sindicato”, encerra.

Edição. fotos e postagem: Denison Duarte
DSCF9493

DSCF9498

DSCF9501

DSCF9503

DSCF9505

DSCF9507

DSCF9508

DSCF9509

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE