Menu...

13 de dezembro de 2017

Colégio Luís Mendes, em Areias, faz festa em homenagem aos pais


Hospital de Olhos

A Unidade Escolar Luís Mendes, no bairro Areias, realizou no último domingo(18), a partir das 08h, uma festa homenageando aos pais dos alunos da instituição.

No decorrer da programação houve uma partida de futebol entre os pais de alunos e os professores com empate de 12×12. Dentre os pais artilheiros estavam Domingos Frazão, Jurandir, Hildo, Marciel, Euclides, Jangre etc. Já os professores artilheiros participaram os professores de Educação Física Péricles Plácido e Samuel Oliveira, além da presença do velho artilheiro professor João Filho, que, após marcar um tento, homenageou sua esposa que está gestante de três meses.

Durante a festa, a professora e diretora da instituição, Jeanne Santos, proferiu palavras de agradecimento aos pais, que também foram homenageados pela professora Jôseanne Santos, por Péricles Plácido e por Neto do Basílio, Euclides Filho, Chico do Cercado Velho e do Vereador Bobô. A realização do evento foi elogiada pela Sra. Gabriela, mãe de um aluno da instituição

Com o patrocino da Cooperativa Educacional de Amarante – CEAPI, foram premiados todos os pais com uma medalha de honra a o mérito.

O encerramento da festa se deu com um almoço, ao meio dia. “Foi uma acontecimento não só para os pais, mas também para toda a família areiense. Podemos considerar que este momento foi um instante de lazer e de muita alegria para todos os homenageados.
FOTOS DA HOMENAGEM AOS PAIS, EXTRAÍDAS DO BLOG DA ESCOLA

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE