Menu...

13 de dezembro de 2017

Casal preso usava cartões do Bolsa Família em pagamento de drogas, diz delegado de Amarante


Hospital de Olhos

ATUALIZADA ÀS 20h28
O delegado de Amarante, Dr. Tomaz de Aquino, informou na tarde desta sexta-feira, 13, que os cartões do programa Bolsa Família, encontrados com o casal de traficantes preso durante a operação da Polícia Civil em parceria com a Força Tática do município de Água Branca eram usados para a aquisição de drogas, prática que parecia comum, adotada pelo casal.

“Não posso confirmar, mas acredito que eles aceitavam os cartões do Bolsa Família nas transações ilícitas, sob forma de pagamento das drogas, até porque outros documentos como RG e CPF dos beneficiários do programa foram encontrados no local no ato da prisão”, disse ele.

ATUALIZADA ÀS 12h18
CASAL DE TRAFICANTES PRESO – Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira, 13, pela Polícia Civil de Amarante, coordenada pelo cabo Nepomuceno, com o suporte da Força Tática de Água Branca, resultou na prisão de Elivelton de Sousa e Silva, 23, e sua companheira Karoline Pereira, 27, por tráfico de drogas.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Amarante, Dr. Netanias Batista de Moura, a pedido da Polícia Civil.

Segundo informações do delegado Dr. Tomaz de Aquino, diversas denúncias foram feitas apontando os dois como fornecedores de drogas no município. “Chegando na residência, a gente apreendeu 53 pedras de crack, 11 trouxas de maconha, R$ 2.442,00 em espécie, além de vários cartões do Bolsa Família, pertencentes a outras pessoas”

Não foi possível dizer a procedência do dinheiro apreendido. “Ele não trabalha, não tem emprego fixo e não disse a procedência do valor que estava com ele”, afirmou Dr. Tomaz de Aquino.

Ambos estão na delegacia de Amarante no aguardo das decisões da justiça.
IMG-20150213-WA0003

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE