Menu...

18 de dezembro de 2017

‘Vamos torcer para que tenhamos uma eleição sem roubos’ diz Rogério Macêdo sobre o STR


Hospital de Olhos

Na sessão realizada neste final de semana na Câmara Municipal em Amarante o vereador Rogério Macêdo tratou de dois assuntos polêmicos, a tentativa de cassação do seu mandato e a anulação da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

O seu antigo partido, o PSD, segundo o vereador, tentou cassar o seu mandato por infidelidade partidária em razão da nova filiação realizada no dia 29 de setembro. “Mas o diretório municipal do PSD, mal assessorado juridicamente, esqueceu-se de que o partido é novo e, por isso, não gera perda de mandato. Documentalmente estamos todos resguardados”, disse Rogério ao reforçar que estará como legislador até o final do seu mandato.

Outro assunto tratado pelo vereador foi a anulação da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante, ocorrida no último dia 3, terça-feira. A ação da Justiça foi lembrada por Rogério Macêdo, que novamente manifestou apoio à candidata Luíza Neta. “Dentro das minhas possibilidades irei andar, brigar – entre aspas, e dar o meu apoio incondicional”

O vereador foi incisivo ao referir-se ao novo pleito na entidade, que deverá acontecer em menos de 90 dias. “Vamos torcer para que a gente tenha uma eleição limpa e sem roubos, sem desonestidades e mais transparente”, encerra.

Edição, foto e postagem: Denison Duarte

Áudio: Câmara de Vereadores / João Wilson


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE