3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 1763

Para o torcedor amarantino, Brasil vence, mas não convence, mas o importante é comemorar

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-06-2014 15:25 | Última modificação: 29-06-2014 16:06
Hospital de Olhos

Torcer para a seleção brasileira durante a partida contra o Chile neste sábado, 28, foi algo dramático em razão da difícil atuação do Brasil. Considerado o salvador da pátria, o goleiro Júlio César provocou fortes emoções quando carimbou a passagem da Seleção para as quartas de final após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O Chile tornou difícil a situação para o Brasil durante os 90 minutos do tempo regulamentar, e ainda nos 30 minutos da prorrogação.

Para o torcedor amarantino o drama teve a mesma proporção. A atuação de Júlio César mudando os resultados foi o assunto mais discutido nas comemorações que não têm hora para acabar em toda a cidade.

Minalva Monteiro, residente no Conjunto Sinhá Ayres, não gostou a atuação do Brasil, mas, com a vitória, ela considera que o importante é comemorar. “Foi um sufoco! Eu não gostei da atuação da seleção, mas vamos festejar os resultados.”

Já para o torcedor Manoel Duarte, os resultados servem de lição para que a seleção fique mais atenta para os próximos jogos. “É preciso que eles levem mais a sério. Esse resultado é simplesmente uma lição para que o Brasil tome mais cuidado nos próximos jogos.”

FOTO: Denison Duarte

IMG_20140628_173430945

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE