Menu...

16 de dezembro de 2017

Bandido trapalhão fica nervoso e dispara em comparsa durante tentativa de assalto no Piauí


Hospital de Olhos

Bandido trapalhão – Um assaltante ficou nervoso quando estava abordando funcionários em um assalto e terminou por sacar uma arma e efetuar um disparo no comparsa. O caso aconteceu no município de Parnaíba, nesta quarta-feira (30).

O subtenente da Polícia Militar afirmou que a moto que a dupla andava era roubada. “Eles estavam em uma moto roubada pouco antes de anunciarem o assalto. Um dos bandidos ficou muito nervoso e quando foi sacar a arma atirou acidentalmente no comparsa.” O assalto não foi realizado, segundo o subtenente.

Os criminosos fugiram e o bandido baleado não foi capturado, mesmo com o ferimento. A polícia perseguiu os dois, mas não alcançou nenhum dos elementos.

A expectativa da polícia é que o bandido baleado procure um posto de saúde para atendimento médico, ou em Parnaíba ou em outro município vizinho.

Os bandidos fugiram, mas a moto foi deixada para trás. O veículo foi levado à Central de Flagrantes do município de Parnaíba para os procedimentos legais.

O veículo tem como proprietário uma vítima de assalto que foi cometido pelos bandidos trapalhões, há cerca de quatro dias. A moto vai ser entregue ao proprietário.

Bandido trapalhão – moto roubada
moto do bandido trapalhão

Moto usada pelos criminosos (Foto: Bruno Santana/Tribuna de Parnaíba)

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE