3:11 pm - sexta-feira novembro 24, 2271

Bairro Limoeiro inicia as festividades de Nossa Senhora de Fátima, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-05-2017 17:24 | Última modificação: 04-05-2017 17:29
Bairro Limoeiro inicia as festividades de Nossa Senhora de Fátima, em Amarante

Foto: Secretaria de Cultura

Hospital de Olhos

O secretário municipal de Cultura, Ronaldo Brandão, participou da abertura dos festejos de Nossa Senhora de Fátima, na manhã desta quinta-feira (4) no bairro Limoeiro, em Amarante.

Com previsão de encerramento no próximo dia 13, sábado, os festejos acontecem pelo terceiro ano consecutivo com colaboração de moradores e da Paróquia de São Gonçalo de Amarante.

A banda Nova Euterpe abriu as festividades, que tiveram início com uma alvorada e café da manhã oferecido pelos organizadores ao público presente.

“Nós participamos da abertura dos festejos na capela. Lá foi oferecido um farto café da manhã”, confirmou Ronaldo Brandão.

Os moradores, segundo informações, têm se doado com grande esforço para a realização das festividades de Nossa Senhora de Fátima. “A gente precisa muito de ajuda”, disse uma das organizadoras ao Somos Notícia.

“Quem ajudar a comunidade em suas necessidades, vai deixar a todos os moradores satisfeitos. O prefeito Diego Teixeira se propôs a dar a sua parcela de contribuição, mas é preciso que essa causa seja abraçada por todos”, encerrou o secretário.

A ajuda pode chegar aos moradores de diversas formas. Segundo informações, a comunidade precisa de tijolos, cimento, areia, dinheiro, tudo para a construção de muros, paredes e pisos. O intuito da comunidade é dar continuidade aos festejos nos anos seguintes com a capela em condições adequadas para receber o público de fiéis.

Os interessados em colaborar com a comunidade deve procurar a equipe de organização dos festejos.

Abertura dos festejos do bairro Limoeiro, em Amarante

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE