3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 0247

Polícia Civil prende Baiano, especialista em praticar furtos e arrombamentos em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-05-2016 13:03 | Última modificação: 16-05-2016 15:46
Hospital de Olhos

Uma ação da Polícia Civil levou à prisão neste domingo (15) Marcos Bastos dos Santos, conhecido na região de Amarante como Baiano.

A prisão foi efetuada em Floriano, onde já havia um mandado expedido contra ele.

Segundo Lindomar Rocha, da Polícia Civil de Amarante, ele foi preso por furto. “Ele já foi encaminhado para a Vereda Grande, em Floriano, onde cumpria pena.”

Baiano havia sido transferido da Vereda Grande, onde estava preso desde 2014, para a penitenciária Major César, onde cumpria prisão em regime semi aberto.

“Ele agora volta à condição de presidiário em regime fechado, pela prática de novos roubos e por fuga”, completa Lindomar.

Baiano tinha sido preso em Amarante na tarde do último dia 9, segunda-feira, e fugiu algemado enquanto prestava depoimento na delegacia.

Baiano é suspeito de roubo de moto

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Bastos vai responder pelo roubo de uma moto, realizado há duas semanas no município de São Francisco do Maranhão, e também por outros furtos e arrombamentos em Amarante.

A polícia não pôde ainda comprovar as suspeitas de que ele tenha sido o autor do roubo ao Núcleo de Ensino de Jovens e Adultos (Neja) no dia 1º de maio, mas, segundo a polícia, as investigações vão continuar.

Edição e postagem: Denison Duarte
Foto: Polícia Civil

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE