3:11 pm - terça-feira novembro 24, 9637

Assistência Social inicia nesta sexta-feira (4) as inscrições dos cursos do Pronatec em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 04-07-2014 10:16 | Última modificação: 06-07-2014 15:18
Hospital de Olhos

CLIQUE AQUI E SEJA UM CURTIDOR DA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

A Secretaria Municipal de Assistência Social está iniciando nesta sexta-feira, 4, as inscrições para candidatos que desejam participar dos cursos do Programa Nacional de Acesso à Escola Técnica (Pronatec). Os cursos são uma iniciativa da Prefeitura de Amarante.

Na próxima quarta-feira, 9, de acordo com a secretária Maria Vilarinho, terá início a seleção dos currículos de candidatos que pretendem ministrar os referidos cursos. “Nós iremos receber os currículos e o Pronatec vai selecionar os perfis que mais se adequam aos pré-requisitos exigidos pelo programa”.

Ela afirma ainda que os profissionais escolhidos serão preferencialmente do município de Amarante. “Dentre os currículos selecionados, o Pronatec somente vai buscar profissionais fora de Amarante se não tivermos pessoas com suficiência no município.

A Prefeitura de Amarante está oferecendo 75 vagas para candidatos do município. Os cursos oferecidos são salgadeiro, auxilar administrativo, inglês básico, vigia e porteiro.

Para realizar a inscrição o interessado deverá apresentar CPF, RG, conta da Caixa (Conta Corrente, poupança, Conta Fácil ou Bolsa Família) e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Crea), ao lado do Conselho Tutelar.

O início será dia 28 de julho com uma aula inaugural.

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE