Menu...

23 de Abril de 2018

Bando invade Correios de Amarante, usa explosivos, mas é inibido pela Força Tática


Hospital de Olhos

ASSALTO AOS CORREIOS – A agência dos Correios de Amarante sofreu uma tentativa de assalto durante a madrugada desta quarta-feira (20). Aproximadamente sete homens invadiram o estabelecimento e, sem sucesso, usaram explosivos em um dos caixas da agência.

A tentativa dos bandidos, ocorrida por volta de 1h20, foi inibida com a rápida ação da Força Tática em parceria com os guardas noturnos do centro da cidade. “Eles(os bandidos) invadiram a agência e usaram explosivos, mas não conseguiram romper o caixa. Quando perceberam a chegada da Força Tática, empreenderam fuga”, informou o cabo Giordano, da Força Tática.

Segundo informações, repassadas à Força Tática os bandidos usavam um Citroen C3 ou C4 – de cor branca, e um Fiat Uno Branco. Não há ainda informações de uso de arma longa. “O que nos chegou foi que a arma que eles estavam usando era de cano curto, algo do tipo um revólver calibre 38 ou algo semelhante”, completou Giordano.

A agência está fechada. Os servidores chegaram ao local, mas não há informações de quando os serviços serão restabelecidos.

O registro da ocorrência será feito à Polícia Federal, que deverá realizar as investigações.

Estabelecimento fechado após tentativa de assalto aos Correios

Tags:

Comente aqui

ut libero. pulvinar mi, velit, ante. elit. porta. venenatis, Donec