Menu...

17 de dezembro de 2017

Bandidos arrombam loja do Armazém Paraíba em Amarante e levam TV’s; autores foram filmados


Hospital de Olhos

ASSALTO AO ARMAZÉM PARAÍBA – A loja do Armazém Paraíba, em Amarante, foi alvo de bandidos na noite desta sexta-feira (17).

Criminosos arrebentaram os cadeados das portas da frente do estabelecimento comercial e, segundo a polícia, levaram 11 aparelhos de TV.

A poucos metros do local da ação dos bandidos, na Avenida Desembargador Amaral, acontecia um evento festivo organizado pelo Ministério da Cultura, em Amarante.

“Os bandidos entraram pela porta da frente e usaram um tesourão para arrebentar os cadeados. Durante o ocorrido, havia uma festa na avenida, bem próximo ao local do roubo”, disse ao SOMOS NOTÍCIA o sargento da Polícia Militar, comandante Nepomuceno.

Segundo ele, as imagens do circuito interno vão ser encaminhadas à Delegacia de Água Branca para ajudar nas buscas. Até o momento, não há informações acerca dos assaltantes.

As imagens capturadas mostram a ação dos bandidos dentro da loja. “Depois de analisarmos as imagens, vimos que os bandidos não são de Amarante. Elas (as imagens) serão encaminhadas para análise em Água Branca, onde será registrado um Boletim de Ocorrência”, encerrou.


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE