Menu...

18 de dezembro de 2017

Mais um integrante da quadrilha que assaltou BB de Amarante é preso pela Polícia Civil em Timon


Hospital de Olhos

ASSALTANTE DO BANCO DE AMARANTE – Duas pessoas foram presas na manhã deste sábado (1º) em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon.

A ação foi executada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) do município.

A Delegacia de Homicídio e o 2º Departamento de Polícia deram apoio à operação. Juntos, levaram à prisão Cristóvão Rodrigues dos Santos e Jean da Costa. Com ambos, foram encontrados maconha, crack dinheiro e balanças de precisão.

De acordo com a Polícia Civil de Amarante, Cristóvão Rodrigues dos Santos é um dos integrantes da quadrilha que assaltou o Banco do Brasil em junho de 2016.

A Polícia Civil do Maranhão ratifica que “o bandido já possui um histórico de roubos a instituições bancárias no Piauí e também no Maranhão, com mandados de prisão nos dois estados”.

Com a dupla foi apreendido um veículo Siena, de cor prata, com placas clonadas. As suspeitas da polícia apontam que o veículo foi utilizado no roubo à agência dos Correios na última quarta-feira, dia 27, em Timon.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis da Justiça.

Em setembro de 2016, a Polícia Civil do Estado de Goiás, com o apoio da GRAER-PMGO, levou à prisão outro integrante da mesma quadrilha, que foi identificado como Márcio Alencar Dutra.

O bando, no caso do assalto ao Banco do Brasil de Amarante, usava fardamento da Polícia Civil.

Assaltante do banco de Amarante | Foto: Polícia Civil

assaltante do banco de amarante assalto bb

 

 


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE