Menu...

13 de dezembro de 2017

Fórum de Amarante e casa de comerciante são arrombados; suspeito está na mira da Polícia Civil


Hospital de Olhos

ARROMBAMENTOS EM AMARANTE – A Polícia Civil está investigando dois arrombamentos ocorridos em Amarante: um na noite de quinta-feira (13), que teve como vítima o comerciante Raimundo do Trailer, e outro, durante a madrugada desta sexta-feira(14), no Fórum da cidade.

De acordo com informações, o empresário Raimundo dos Santos Carvalho, conhecido como Raimundo do Trailer, teve a residência invadida. A Polícia Civil informou ao SOMOS NOTÍCIA que foram levados pertences da família como joias e miudezas.

O comerciante procurou a Delegacia de Polícia na manhã desta sexta-feira para registrar o Boletim de Ocorrência. Segundo o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, o caso está sendo investigado.

“Eles queriam roubar dinheiro. Arrombaram o meu cofre achando que iriam levar valores, mas no cofre eu guardo apenas documentos. Eles levaram também alguns pertences da minha esposa”, afirmou Raimundo..

Durante a madrugada desta sexta-feira, o fórum também foi invadido e teve o cadeado quebrado, mas, segundo o delegado, nada foi levado.

“A notícia do Fórum chegou para nós por meio do juiz, Dr. Netanias. Nós já temos um suspeito dessa ação. Devemos intimar e ouvi-lo durante o processo de investigação”, disse o delegado.

“Na invasão à residência do Sr. Raimundo dos Santos foram levados pertences da esposa da vítima. Pela forma de atuar (modus operandi), acredita-se que os dois arrombamentos tenham sido feitos pela mesma pessoa”, completou o delegado.

O comerciante afirmou que o arrombamento aconteceu no exato momento em que ele e a esposa estavam no trailler, em frente ao Conjunto Sinhá Ayres. “Na casa não tinha ninguém. Eles arrebentaram a porta da frente e arrancaram a grade da janela”, encerrou.

Arrombamentos em Amarante | A polícia já tem o suspeito

arrombamentos em amarante raimundo do trailer fórum

Foto: Denison Duarte

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE