Menu...

11 de dezembro de 2017

Menor é assaltada com arma na cabeça no centro de Amarante ao voltar da Missa de Pentecostes


Hospital de Olhos

ARMA NA CABEÇA – Em Amarante, uma menor, de iniciais K.V.S.P.S, foi assaltada com uma arma de fogo apontada para a cabeça no último domingo (4) quando voltava da Missa de Pentecostes, celebrada na Igreja Matriz de São Gonçalo.

O pai da menor, identificado como Antonio Carlos Pereira da Silva, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Amarante nesta segunda-feira (5).

Segundo o relato da ocorrência, o autor do roubo, que também é menor de idade, levou o celular de K.V.S.P.S. “Ele (o menor) colocou uma arma de fogo na cabeça da K.V.S.P.S., possivelmente um revólver, e levou o celular”, disse Antonio Carlos.

Com arma na cabeça, menor não reagiu

Revoltado com a ocorrência, o pai quer apenas que as providências sejam tomadas. “A gente fica preocupado com os acontecimentos da nossa cidade. Estamos perdendo o direito de ir e vir livremente. Eu quero que se faça justiça, e crimes assim não podem ficar impunes”. Segundo ele, a jovem ficou assustada, mas não esboçou nenhuma reação.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o assalto aconteceu na rua Coronel João Ribeiro Filho, nas proximidades da farmácia Santo Inácio, no Centro da cidade.

O objeto do roubo não foi recuperado até o registro do Boletim. A Polícia está investigando o caso.

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE