Menu...

18 de dezembro de 2017

Após vitória em Goiânia, Massaranduba se mostra confiante e visa cinturão dos pesos leves


Hospital de Olhos

Em ritmo intenso de treino, o lutador piauiense de MMA, Francisco Trinaldo, o “Massaranduba”, segue focado no seu principal objetivo no UFC: uma chance para disputar o cinturão dos pesos leves. No entanto, o lutador que vem de três vitórias consecutivas no Ultimate – a última um resultado polêmico em Goiânia – ainda deve ter um longo caminho pela frente. Quem garante é seu treinador, André Dida, que fez vários elogios ao pupilo, mas disse que é preciso cumprir algumas lutas com atletas “top 10” da categoria para se credenciar à disputa do título.

– O “Massa” é um cara altamente dedicado e talentoso, mostra isso nos seus últimos combates. Trabalhamos dentro de um planejamento que vem dando certo. As vitórias conquistadas em sequência elevaram sua confiança, mas também aumentaram sua responsabilidade na categoria. Acho que brigar pelo cinturão ele já está capacitado, mas isso vai acontecer por etapas – frisou Dida sobre o lutador piauiense.
evolucao
Atualmente, Massaranduba treina em Curitiba e tem trabalhado com mais intensidade nos pontos deficientes no seu jogo de luta. Com trabalhos que às vezes chegam a ser feitos nos três turnos do dia, o jiu-jítsu tem sido a arte marcial mais enfatizada pelo atleta.
– Estamos tentando melhorar o trabalho de chão dele todos os dias. Acredito que tão logo ele chegará ao ápice e se tornar um dos lutadores mais completos da categoria – frisou o treinador.

Fonte: Globo Esporte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE