Menu...

12 de dezembro de 2017

Amarantina desaparecida em Itatiba(SP) está de volta para Amarante; “Ela está bem”, disse a tia


Hospital de Olhos

Depois de 12 dias ‘desaparecida’, a amarantina Antonia Maria de Sousa Bezerra, 19, entrou em contato com a mãe, Maria Rita, e disse que já estava no Piauí com destino ao município de Amarante. O contato aconteceu na tarde desta terça-feira, 6.

Antonia Maria tinha um relacionamento com o motorista Paulo Roberto Niero, que, segundo os familiares da jovem, também convivia com a esposa em um relacionamento a três. “Ela (Antonia) disse para a mãe dela que estava sob a proteção da Assistência Social de Itatiba. Ela participava de um triângulo amoroso e isso era notório por lá”, afirmou ao Somos Notícia a tia materna Ana Lúcia.

Segundo informações da família, a jovem já está no Piauí retornando para casa em Amarante. “Está fugindo dele.”, disse a tia acreditando que o caso está resolvido. A mãe, Dona Maria Rita, ainda não concedeu entrevista ao Somos Notícia, mas, informações da família apontam que ela está bem, após ser hospitalizada por duas vezes desde o sumiço da jovem no dia 25 de setembro.

O companheiro de Antonia Maria, Paulo Roberto Niero, entrou em contato com o Somos Notícia na quinta-feira, 1. Em entrevista ele argumentou que sua relação com a jovem era estável e nunca teve problemas durante mais de três anos de convivência com ela. “Apenas uma leve discussão três dias antes do seu sumiço”.

Ele afirmou ainda que Antonia Maria saiu de casa sem levar nada, nenhuma roupa sequer. “Até as peças íntimas ela deixou. Confesso a você que eu não tenho nada a ver com o sumiço dela”, disse ele na última quinta-feira, 1.

Nesta quarta-feira, 7, com a informação do retorno da jovem para Amarante, Paulo Roberto voltou a entrar em contato com o Somos Notícia reafirmando que tudo não passou de um mal entendido. “Quero que ela esclareça todo este mal entendido e limpe a minha cara. Não havia razão para ela estar sob proteção porque nós não estamos brigados e eu não sou nenhum marginal. Ela é de fazer teatro, mente e nem fica vermelha.”

Segundo a família da jovem, o relacionamento dos dois era conturbado. “Ela está bem. Isso talvez explique porque a Assistência Social tenha tomado essa medida”, encerrou Ana Lúcia, considerando que o desaparecimento foi por uma causa justa, e que a família está bem com o retorno de Antonia Maria.

Amarantina desaparecida

Radar Financeira

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE