Menu...

18 de dezembro de 2017

Amarantino Francisco Massaranduba passa por Buscapé no Distrito Federal e dedica vitória ao pai


Hospital de Olhos

Francisco Massaranduba fez bonito para os torcedores na noite do último sábado, 13, em Brasília. A noite foi especial para o atleta, que passou por Leandro Buscapé na decisão dos jurados (triplo 29 a 28), fechando com cinco vitórias e três derrotas.

Ao longo da sua carreira profissional já se somam 15 vitórias e quatro derrotas. A vitória deste sábado, Massaranduba se apresentou na frente do pai, a quem dedicou a vitória.

“O meu pai estava torcendo por mim, como sempre. Esta foi a primeira vez que ele me viu lutar. Para mim, a emoção foi enorme, pois o meu pai é tudo para mim. Ele sofreu muito tendo que criar os 14 filhos. Essa vitória foi para ele”, dedicou Massaranduba.

Outro fator que considerou de suma importância foi voltar a lutar em Brasília, onde começou a sua vida esportiva no MMA. Massaranduba é do município de Amarante, Piauí, e precisou ir para o Distrito Federal aos 18 anos para trabalhar como pedreiro, onde conheceu as artes marciais e adentrou no MMA.

O peso-leve (até 70kg) piauiense competiu em “casa”, já que é radicado na capital do país, e teve trabalho com o adversário, que reestreava na organização, mas foi superior em dois dos três rounds e levou a melhor na decisão dos jurados (triplo 29 a 28). No segundo assalto, ele chegou a ver a derrota de perto num mata-leão e conseguiu se defender de forma incrível.


Tags: , , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE