Menu...

23 de Fevereiro de 2018

Somos Notícia localiza família de amarantino acidentado em Itupeva-SP


Hospital de Olhos

O Somos Notícia localizou a família do jovem amarantino acidentado em Itupeva-SP. A mãe, Cleide Maria Gualberto, residente no bairro Alto Alegre, disse que o filho Cleidisom Gualberto Ferreira da Silva, de 25 anos, foi acidentado durante um churrasco e teve 75% do corpo queimado no último sábado (10).

Com o amarantino estão o pai Francisco Ferreira da Silva e um tio, de identidade não informada. Este último explicou à mãe por telefone o ocorrido. “O tio do meu filho disse que ele teria ido acender uma churrasqueira com um vidro de álcool na mão”, disse ela ao Somos Notícia.

Apesar da gravidade, Cleidisom Gualberto apresenta melhoras consideráveis e deve ter alta médica na próxima quinta-feira (15).

Quanto a uma publicação informando sobre o caso em uma rede social, a mãe não concordou com a exposição da situação da forma como ocorreu. “Ele (Carlos Brajon – autor da publicação) deveria ter me pedido autorização. Eu nunca ouvi falar nessa pessoa que estava pedindo ajuda. O Facebook é muito bom, mas invade a privacidade das pessoas”. Cleidisom Gualberto, segundo a mãe, estava morando até pouco tempo com o pai.

Os familiares do amarantino são do bairro Alto Alegre. Cleidisom Gualberto tem outros dois irmãos, e é o filho mais velho. O pai, Francisco Ferreira da Silva, mora em Itupeva. o jovem amarantino tem 25 anos e, de acordo com informações da família, é armador com atuação em São Paulo. Ele estaria em Itupeva há 4 anos sem retornar a Amarante.

Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE