Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Amarante fica sem energia elétrica na 2ª noite consecutiva após passar quase 18h às escuras


Hospital de Olhos

O município de Amarante ficou novamente sem o fornecimento de energia elétrica por volta das 18h20 desta quinta-feira, 3. De forma semelhante, nesta quarta-feira, 2, houve interrupção do fornecimento de energia deixando a população às escuras por quase 18 horas.

Na manhã desta quinta-feira, o portal Somos Notícia entrou em contato com a Eletrobras-PI através do serviço 08000860800 para saber as causas do problema. Segundo informações obtidas, houve um problema em um alimentador provocando falta de energia em vários municípios, a exemplo de Amarante, Água Branca, Barro Duro, São Pedro, Regeneração, entre outros.

Na noite desta quinta-feira, 3, a falta de energia impediu a realização do festival de quadrilhas do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que seria realizado na sede do órgão, como acontece anualmente.

Outros prejuízos foram registrados. O microempreendedor José Francisco afirmou em conversa com o portal Somos Notícia no Facebook que teve uma considerável perda na venda de picolés. “Só tem energia em alguns pontos dá cidade., em outra parte eça está fraca. Eu perdi quase 800 Reais em sorvetes e picolés.” José Francisco  é também proprietário de uma lan house na rua Coronel Borges, no Centro de Amarante.

O fornecimento nesta quinta-feira, 3, somente foi restabelecido após às 20h. “A energia já foi e já voltou duas vezes”, escreveu o fotógrafo Chagas Silva no bate-papo no facebook.

Até o momento não houve uma justificativa da Eletrobras quanto à interrupção do fornecimento de energia desta quinta, 3.

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE