Menu...

21 de junho de 2018

Estudante do Ensino Médio em Amarante sonha em ser jornalista e faz treinos com entrevistas


Hospital de Olhos

Aos 16 anos, o amarantino Alexandre Carlos, residente no bairro Várzea, ostenta o sonho de um dia ser jornalista. Enquanto a oportunidade não chega, ele já treina, de modo improvisado, realizando entrevistas com pessoas da sua cidade.

Para os seus treinos ele busca gravar conversas em vídeos com artistas de várias áreas, a exemplo do teatro. Um vídeo recente produzido por ele tem a participação do desenhista de Amarante, Francisco Nunes.

As gravações feitas por Alexandre, são publicadas diretamente no Youtube, compartilhadas em seu perfil no Facebook e em grupos que ele participa no WhatsApp, ocasião em que recebe mensagens de apoio de amigos e conhecidos o encorajando para a profissionalização.

Alexandre Carlos é estudante do Ensino Médio, em Amarante, e assegura que o seu único desejo profissional é ingressar em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo.

“Eu quero ser jornalista. Alimento esse sonho porque é o que eu mais quero na vida”, disse ele. Recentemente o jovem foi convidado e aceitou o chamado para ser figurante em um filme piauiense.

Alexandre Carlos em entrevista na sua residência

Tags:

Comente aqui

quis, adipiscing non Sed massa ipsum