Menu...

16 de dezembro de 2017

Acidente nos Dois Coqueiros em Amarante deixa três pessoas de Regeneração com lesões e fraturas


Hospital de Olhos

ACIDENTE NOS DOIS COQUEIROS – Um acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (18) deixou três pessoas feridas na BR 343 em Amarante, à altura da comunidade Dois Coqueiros.

De acordo com informações enviadas ao Somos Notícia as vítimas vinham da comunidade Remanso, a quase 60 Km da Zona Urbana do município em uma moto quando se envolveram no acidente. “Estavam visivelmente embriagadas”, disse um popular que esteve no local do ocorrido.

Uma das vítimas afirmou antes de ser socorrida que um automóvel teria colidido na moto e o condutor evadiu-se do local, versão não confirmada por populares. Outra vítima afirmou no hospital que a moto teria tentado fazer um desvio e caído com os três.

As versões apresentam contradições. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento às vítimas. O estado de embriaguez das vítimas foi confirmado pelo hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, onde receberam atendimento.

Os envolvidos no acidente foram identificados como Wigson de Araújo Silva, Isabel Cristina e Nailton José da Silva. Este último teve apenas lesões pelo corpo. Todos são de Regeneração e foram referenciados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

“A Isabel apresentou politraumatismo com suspeita de fratura de tíbia com rebaixamento de face e lesão no couro cabeludo. O Wigson está consciente, mas apresenta lesões pelo corpo, enquanto o Nailton está também politraumatizado”, disse a enfermeira do hospital de Amarante, Elinete Brandão

A Polícia Rodoviária Federal, foi acionada para o levantamento de informações e investigação das causas do acidente.

Acidente nos Dois Coqueiros, em Amarante | Pacientes foram transferidos para Floriano
Reforma no hospital de Amarante


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE