3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 7824

Recém-chegado de São Paulo, amarantino morre em acidente de moto no Balão de Regeneração

Edição e postagem: Denison Duarte, em 23-06-2017 13:31 | Última modificação: 23-06-2017 18:54
Recém-chegado de São Paulo, amarantino morre em acidente de moto no Balão de Regeneração

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

ACIDENTE NO BALÃO DE REGENERAÇÃO – Um amarantino identificado como Samuel Vitor da Silva, de 23 anos, morreu no Balão de Regeneração nesta sexta-feira (23) em um acidente de moto.

De acordo com o cabo Cunha, do 18º Batalhão de Polícia Militar de Regeneração, não há como precisar o horário do ocorrido. “Nós fomos informados por volta das 8h30 por um rapaz que estava fazendo uma cerca que havia esse corpo nesse local. O pessoal da Força Tática veio para constatar o ocorrido e tomar as providências.”

Populares afirmam que, pelas condições do corpo, o acidente tenha acontecido no final da madrugada desta sexta-feira.

A Polícia Militar acredita que o condutor tenha perdido o controle do veículo na curva, na saída de Regeneração, pouco antes de entrar na BR-343 quando retornava para Amarante.

Samuel Vítor da Silva conduzia uma moto Honda CG150 FAN, de cor preta, placa LVZ-4656. A moto parecia estar intacta. “Até parece que ele saiu da pista entrou no mato e caiu após perder o controle”, disse um popular.

O militar do Grupamento de Polícia de Amarante, comandante Nepomuceno, afirmou ao SOMOS NOTÍCIA que o jovem é natural de Amarante e tinha chegado recentemente de São Paulo.

“A informação que nós temos é que ele chegou recentemente de São Paulo, e mora próximo à Padaria Sabor. O próximo passo é identificar realmente o corpo e acionar o IML para a perícia”, disse o comandante.

“Nós encaminhamos nossos policiais ao local do acidente para constatar a morte e auxilar no que for necessário”, disse o delegado de Polícia Civil de Amarante, Otony Nogueira Neto.

Em contato com a família, o SOMOS NOTÍCIA foi informado que o jovem teria ido a Regeneração depois de meia-noite. Um áudio encaminhado via WhatsApp por Samuel Vítor à irmã dava indícios de que o mesmo estava sob efeito de álcool. A embriaguez no instante da gravação do áudio(pouco depois de meia-noite) foi confirmada pela própria família.

Samuel Vítor da Silva chegou de São Paulo na última segunda-feira. Ele estava com a família na rua Prefeito Enoque Silva, no bairro Escalvado, em Amarante.

Acidente no Balão de Regeneração | a vítima retornava para Amarante

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE