AMARANTE

ESPORTES

Chapecoense perde invencibilidade no Catarinense para Hercílio Luz

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Caiu a invencibilidade da Chapecoense no Campeonato Catarinense. O Verdão do Oeste foi superado por 1 a 0, nesta quarta-feira (24) na Arena Condá, em Chapecó (SC), em jogo da 5ª rodada da competição.

Apesar do tropeço, a Chape segue na ponta do Estadual, com 12 pontos. A liderança, porém, está ameaçada pelo Brusque, que tem nove pontos e visita o Criciúma na quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). O Quadricolor pode assumir o primeiro lugar se vencer por dois gols ou mais de diferença.

O Hercílio Luz, por sua vez, foi a sete pontos com o triunfo e assumiu o sexto lugar, na zona de classificação à próxima fase. Os oito primeiros seguem às quartas de final. O Leão do Sul ainda será ultrapassado por Juventus (em caso de vitória ou empate) ou Figueirense (se vencer), que se enfrentam às 16h no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC).

Leia Também:  Luciana brilha e Ferroviária está na final da Libertadores Feminina

O gol da vitória do Hercílio Luz saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com o atacante Garraty. A equipe de Tubarão (SC) teve a chance de balançar as redes já na etapa inicial, mas o meia Renato Henrique desperdiçou um pênalti. A Chapecoense teve o controle da bola na maior parte do jogo e pressionou atrás do empate, mas sem sucesso.

Os times voltam a campo no fim de semana. No sábado (27), às 16h, o Hercílio Luz recebe o Metropolitano no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. No mesmo horário, mas no domingo (28), a Chapecoense visita o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Os duelos são válidos pela sexta rodada do Estadual.

Leia Também:  Campeonato Piauiense de Judô: oito medalhas para Amarante(PI), uma é de ouro

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Luciana brilha e Ferroviária está na final da Libertadores Feminina

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA