AMARANTE

ESPORTES

Carioca: Pedro marca três e Flamengo vence Volta Redonda

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Graças ao faro de gol do atacante Pedro, o Flamengo derrotou o Volta Redonda por 3 a 0 na noite deste sábado (1) no estádio Raulino de Oliveira e ficou muito perto da final do Campeonato Carioca.

Agora, o Rubro-Negro fica em uma situação muito confortável para o jogo de volta contra o Esquadrão de Aço no próximo sábado (8), a partir das 21h05 no Maracanã. Quem avançar pega o vencedor de Fluminense e Portuguesa, que jogam neste domingo (2), a partir das 16h no estádio Luso Brasileiro.

Pedro decisivo

Flamengo e Volta Redonda fizeram um jogo muito movimentado no primeiro tempo. Mas os atacantes não conseguiram aproveitar as oportunidades que apareceram.

Assim, os gols só foram sair após o intervalo. Logo aos 4 minutos, Michael recebeu na ponta direita, se livrou de dois marcadores e cruzou rasteiro para o meio da área, onde Pedro dominou e bateu colocado.

Leia Também:  Ibrahimovic volta à seleção da Suécia para Eliminatórias da Copa

Três minutos depois o Rubro-Negro chegou ao segundo. Vitinho puxou contra-ataque e lançou Michael na esquerda. O atacante avançou em velocidade e apenas rolou para Pedro chegar escorando.

Mas o camisa 21 queria mais, e conseguiu aos 49 minutos do segundo tempo. O lateral Renê enfiou a bola na ponta direita, o zagueiro Gabriel Pereira falhou feio e a bola sobrou para o uruguaio Arrascaeta, que cruzou com perfeição para Pedro marcar de peito. Um belo gol para fechar a noite.

Escrita quebrada

Com a vitória deste sábado, o time da Gávea quebrou uma longa escrita do Volta Redonda: jogando no Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço não perdia desde junho de 2019.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Técnico Enderson Moreira é internado em MG após princípio de infarto

Avatar

Publicados

em


O ex-técnico do Fortaleza, Enderson Moreira, de 49 anos, foi internado às pressas neste sábado (8), após sofrer um princípio de infarto em sua fazenda, na cidade de Fortuna de Minas, no interior do estado. De acordo com a assessoria do treinador, Moreira passou mal e logo foi levado ao posto de saúde da cidade. De lá, o técnico foi levado para um hospital de Sete Lagoas, que confirmou o princípio de infarto. 

“Apesar do susto, Enderson está bem e será transferido para Belo Horizonte para fazer novos exames que poderão apontar a causa do infarto”,  diz a nota da assessoria publicada no Instagram.

No último dia 24, Moreira foi demitido do Fortaleza, com pouco mais de três meses no cargo, após eliminação da Copa do Nordeste para o Bahia. Desde então, o treinador está sem time, mas já comandou grandes equipes como Grêmio, Fluminense, Santos, Ceará, Athletico-PR, Goiás e América-MG.  No ano passado ele esteve à frente da comissão técnica do Cruzeiro, que se manifestou nas redes sociais desejando pronto restabelecimento do ex-treinador.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Leia Também:  Sarah Menezes ė chamada para o Mundial de judô

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA