Menu...

12 de dezembro de 2017

Queda de marquise mata uma pessoa e deixa sete feridos na zona norte do Rio


Hospital de Olhos

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas, em consequência da queda da marquise da filial da loja de varejos Citycol, na Estrada do Portela, em Madureira, zona norte da capital fluminense. De acordo com bombeiros do Quartel de Campinho, as vítimas foram levadas para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

O homem que morreu trabalhava como vendedor ambulante no bairro. Entre os feridos estão dois soldados do Corpo de Bombeiros que socorriam as vítimas. Um deles teve a perna fraturada.

A Estrada do Portela é uma das mais movimentadas vias de Madureira e fica perto da Estação Ferroviária de Magno e da sede da Escola de Samba Império Serrano. Na hora do acidente, milhares de pessoas voltavam para casa. De acordo com os bombeiros, por sorte não houve uma tragédia, pois no momento do desabamento, por volta das 20h, o movimento era intenso na região.

A loja estava em reforma na parte interna. A Estrada do Portela, principal ligação entre os bairros de Madureira e Oswaldo Cruz, ficou fechada ao tráfego de veículos por mais de duas horas para facilitar o trabalho das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE