Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Mano aconselha Cleber a recusar Europa: “Não é a hora de sair”


Hospital de Olhos

O Corinthians recebeu uma sondagem do futebol alemão pelo zagueiro Cleber. Ciente do risco de perder um importante titular, o técnico Mano Menezes orienta o defensor a ficar, pois entende que o atleta precisa ainda evoluir para ter mais chances de sucesso no exterior.

Corinthians só empata com Bahia em casa e falha na caça aos líderes

“Penso que não é a hora de o Cleber sair. Se quisermos formar equipes vencedoras, o jogador também precisa ter essa visão, assim como seu representante e o clube. Na medida em que o jogador cresce, como é o caso dele, e já sai, tem muita chance de você e o jogador perderem, porque ainda não está no primeiro nível de exigência europeia”, avaliou.

Cleber chegou ao Corinthians no ano passado, contratado da Ponte Preta, mas só conquistou a vaga de titular nesta temporada. Atualmente, forma com Gil a dupla de zaga do time menos vazado do Campeonato Brasileiro, com apenas sete gols sofridos.Mesmo com a boa fase, Mano acredita que o atleta precisa manter esta evolução para só então se aventurar na Europa. “Ele tem de passar por algumas partes importantes, vencendo competições… O Cleber tem quantos jogos pelo Corinthians? Como titular, devem ser cerca de 20. Não está na hora ainda de sair. É preciso cuidar e ter paciência, e não só a parte financeira”.

Mano reclama da arbitragem, defende zaga e admite: “faltou ser mais incisivo”

O Corinthians não revela o nome do clube alemão interessado em levar seu titular. No entanto, se a proposta realmente chegar, o Timão tem pouco poder para evitar a saída, já que não tem porcentagem dos direitos econômicos do zagueiro. Assim, a única alternativa para segurá-lo seria cobrindo a oferta do exterior.

Depois do jogo contra o Bahia, Cleber despistou e disse que o assunto é apenas especulação. Mas o Corinthians sabe do risco de perdê-lo. Atualmente, além da dupla titular, o elenco alvinegro conta com outros três zagueiros: Anderson Martins, Felipe e Pedro Henrique.

viaMano aconselha Cleber a recusar Europa: “Não é a hora de sair” – Futebol – iG.

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE