AMARANTE

ESPORTES

Botafogo e Nova Iguaçu se enfrentam para encostar no G4 do Carioca

Avatar

Publicado em

ESPORTES


Depois de uma atuação muito ruim no clássico contra o Flamengo, o Botafogo volta a campo neste domingo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Elcyr Rezende, em Bacaxá, distrito de Saquarema-RJ, em busca de reabilitação no Campeonato Carioca. A partida será contra o Nova Iguaçu, que possui os mesmos seis pontos que o Alvinegro na classificação. A cobertura da Rádio Nacional começa às 17h30min, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Mário Silva e plantão da informação com Bruno Mendes.

Quem vencer chegará à mesma pontuação do atual quarto colocado, o Fluminense, que perdeu para o Volta Redonda na última sexta-feira (26), mas não será suficiente para ultrapassar o tricolor, que já tem três vitórias na Taça Guanabara, contra apenas uma de Botafogo e Nova Iguaçu.

O Glorioso pode ter novidades no time. O nome do zagueiro argentino Joel Carli apareceu no BID durante a semana e tem chance de fazer a reestreia com a camisa do Alvinegro. Outras duas contratações para a temporada de 2021 também foram relacionadas: Romildo e Marco Antônio estão à disposição de Marcelo Chamusca para o jogo.

Leia Também:  Brasileiro Sub-23 encerra calendário do atletismo de 2020

Por outro lado, o Botafogo não terá o zagueiro Kanu, que foi expulso contra o Flamengo na rodada anterior. O time deve entrar em campo com Douglas Borges, Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e Paulo Victor; José Welison Ricksone Matheus Frizzo; Warley, Matheus Babi e Marcinho.

O Nova Iguaçu desperdiçou grande chance de chegar perto do G4. A equipe do técnico Carlos Vitor empatou com a Portuguesa na última quinta-feira (25) em 0 a 0, mesmo jogando com um a mais em quase toda a segunda etapa. Apesar de ter criado muitas chances, o time não conseguiu passar pelo goleiro Negueti.

Para a partida deste domingo, a equipe da Baixada Fluminense deve entrar em campo com Luis Henrique, Digão André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho, Dieguinho e Yan; Canela e Rafael Carioca.

Edição: Marcio Parente

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Mulher é presa ao se passar por funcionária do INSS

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA