bloqueio

Bloqueio do WhatsApp não é a solução, afirma presidente da Anatel

Tecnologia

Para o presidente da Anatel, João Rezende, o bloqueio do aplicativo WhatsApp representa uma decisão desproporcional por punir a todos os usuários.
Ele fez a afirmação após a determinação da Justiça, que levou ao bloqueio total do aplicativo em todo o Brasil na tarde desta segunda-feira (2).
O presidente assegura que o “WhatsApp deve cumprir as determinações judiciais dentro das condições técnicas que ele tem. Mas, evidentemente, o bloqueio não é a solução”
João Rezende pontua que a Anatel em nada tem a ver com a decisão judicial e, por esta razão, não pode se envolver nas decisões de restabelecimento do serviço.
O juiz Marcel Montalvão, que determinou o o impedimento de uso do aplicativo, pertence à comarca de Lagarto (SE).

bloqueio pune milhões de brasileiros

Para a companhia, o impedimento de uso”pune mais de 100 milhões de brasileiros que dependem do nosso serviço para se comunicar, administrar os seus negócios e muito mais, para nos forçar a entregar informações que afirmamos repetidamente que nós não temos”.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informação da Folha de São Paulo

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário