atriz Cissa Guimarães

Cissa Guimarães se diz injustiçada com sentença dada ao assassino do seu filho

Famosos

A atriz Cissa Guimarães se diz injustiçada em relação a morte do seu filho, em julho de 2010.
Nesta terça-feira (3), ela disse no Instagram que o homem que atropelou e matou Rafael Mascarenhas, seu filho, foi condenado a tão somente três anos de serviços comunitários.
“Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários”, disse Cissa.
Ela disse ainda no mesmo post que está com medo da sociedade. A atriz agradeceu o carinho das pessoas desde a morte do seu filho.
— Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade? Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração à todas às manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes seis anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, “viver é muito perigoso”. MUITA LUZZZZZ para nós! SALVE RAFAEL!!!!#paz #gratidão.

A morte do filho da atriz Cissa Guimarães

O jovem Rafael Mascarenhas foi morto durante um racha em que o acusado, Rafael Bussamra, o atingiu dentro de um túnel acústico, na zona sul do Rio de Janeiro.
O local estava interditado em razão de uma manutenção. O filho da atriz Cissa Guimarães andava de skate no momento em que foi atropelado.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do R7

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Grupo Pitagoras Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário