AMARANTE

PIAUÍ

Associação Reabilitar abre seleção para contratação de terapeuta ocupacional

Avatar

Publicado em

PIAUÍ


A Associação Reabilitar abriu inscrições para teste seletivo simplificado destinado à contratação de terapeuta ocupacional. Os profissionais selecionados serão contratados conforme a demanda do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O período de inscrição é de 3 a 14 de maio e o processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação.

As inscrições podem ser feitas no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). Os interessados devem anexar documentação e currículo, acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deverá ser efetuado mediante transferência da conta do titular ou PIX (candidato) – Chave: [email protected] para Conta do Banco do Brasil, agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1, em nome da Associação Reabilitar Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. A lista preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de maio no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). A previsão para a divulgação do resultado final é 31 de maio.

Leia Também:  Servidores estaduais terão acesso a cartão de crédito com juros mais baixos
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PIAUÍ

DFESP-3 realiza reunião com gestores da Prodater e Secretaria de Finanças de Teresina

Avatar

Publicados

em


A Divisão de Fiscalização Temática Residual – DFESP-3 realizou uma reunião com gestores da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater) e da Secretaria de Finanças de Teresina (Semf), nesta terça-feira (04). O objetivo foi informar sobre os trabalhos da equipe que fiscaliza contratações e despesas na área da Tecnologia da Informação. Os integrantes da divisão também apresentaram a Nota Técnica TCE-PI n° 03/2020, que orienta a contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A DFESP-3 foi criada durante a reestruturação do TCE-PI, no início de 2019, e é responsável pela auditoria da formulação, execução e controle das políticas públicas. Desde o ano de implantação, a divisão atua em áreas relevantes e de orçamento significativo. Ainda em 2019, a fiscalização concomitante e processual em licitações referentes à tecnologia da informação resultou na economia de cerca de R$ 2,9 milhões aos cofres públicos. 

Durante a reunião, os membros da divisão trataram com os gestores sobre as constantes quedas no sistema da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS) e no sistema de emissão do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Nesse momento, os representantes do Prodater e da Secretaria de Finanças informaram que o Centro de Processamento de Dados apresentou problemas no mês de março e ficou fora do ar por cerca de 15 dias.  

Também foi explicado que a cobrança do IPTU foi adiada para 31 de julho de 2021 e que a equipe técnica priorizou a implementação do Programa de Pagamento Incentivado (PPI) para facilitar a regularização tributária dos devedores. Após a implementação do programa, o módulo de cobrança do imposto será oficializado e disponibilizado para a população antes do prazo para quitar a parcela única e a primeira parcela.  

João Cardoso, chefe da divisão, destaca a importância do diálogo com os gestores municipais. “O resultado da reunião foi tomar conhecimento da realidade das ações que envolvem a TI do município de Teresina, as quais serão levadas em consideração quando formos iniciar fiscalizações futuras”, disse.

Clique aqui para conferir a nota técnica.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agente de Saúde morre em grave acidente no Litoral do Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA