AMARANTE

POLÍCIA

Armas são apreendidas pela PMPI nas Zonas Sul e Norte de Teresina

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


A Polícia Militar do Piauí através da 2ª Companhia do Promorar e do  9º Batalhão efetuaram a apreensão de duas armas de fogo em Teresina. 
No domingo (21), a Força Tática da 2ª CIPM-Promorar foi informada sobre ocorrência de disparos de arma de fogo na Vila Santa Rita. Imediatamente, a guarnição foi até o local e visualizou dois indivíduos em uma moto XRE 300 vermelha que ao avistarem a viatura tentaram se desfazer de um revólver calibre 38 com cinco munições. A dupla recebeu voz de prisão e com o apoio da viatura 201 foi feita a condução dos indivíduos para a Central de Flagrantes. 
E na manhã desta terça-feira (23), a equipe tática do 9º BPM recebeu denúncia a respeito de indivíduos que transitavam em atitude suspeita na Av. João Isidoro França no Bairro Poty Velho. Em seguida, foram intensificadas as rondas e logrado êxito ao encontrar os indivíduos que portavam uma pistola calibre 22. Por fim, os indivíduos também foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil realiza prisões e apreende drogas na capital
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Polícia Civil deflagra Operação Suíça Verde e apreende drogas

Avatar

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, com apoio da Delegacia Regional de Piripiri e a Delegacia de Pedro II, efetuou realizou nesta sexta-feira (09.04), a prisão em flagrante delito de um homem de 27 anos de iniciais I. F. G,  pelo crime de tráfico do drogas, o qual foi investigado por cultivar, armazenar e vender entorpecentes nas cidades de Piripiri e Pedro II.

.

A investigação da DEPRE concluiu que o referido indivíduo era responsável pelo cultivo, em estufas, armazenamento e venda de drogas como: “maconha, skank, haxixe e crumble” e que estaria comercializando as referidas drogas em várias regiões do Piauí, principalmente, no litoral piauiense. Então, com autorização judicial, foi deflagrada a Operação Suiça Verde, sendo cumpridos mandados de buscas em Pedro II, Piripiri e Teresina.

Foram apreendidos dois veículos, R$ 37 mil em dinheiro e grande quantidade de entorpecente, além do material referente ao preparo e cultivo das drogas.

*Disk Denúncia:* 3216-5281

*App Android: DEPRE/DH*

 Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Leia Também:  Homem é executado com tiros na cabeça em Água Branca

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA