AMARANTE

POLÍTICA

Aprovado requerimento de prioridade para hotelaria, bares, restaurantes, telecomunicações e área contábil

Publicado em

POLÍTICA


A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, durante a sessão plenária dessa quarta-feira (9), requerimentos do deputado estadual Franzé Silva (PT) solicitando ao secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, prioridade na vacinação contra Covid-19 dos trabalhadores dos setores de hotelaria, bares, restaurantes, telecomunicações.Também foi lido Projeto de Lei de autoria de Franzé que estabelece prioridade na imunização contra a Covid-19 dos profissionais da área contábil. O parlamentar é autor da lei que prioriza pessoas com deficiência na vacinação e também já solicitou prioridade na imunização de profissionais na rede bancária e casas lotéricas.No caso dos trabalhadores da hotelaria, bares e restaurantes, Franzé atende a pedido do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia do Piauí (Sintshogastro-PI).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Cícero Magalhães visita Amarante e discute atual conjuntura política do município
Propaganda

POLÍTICA

João de Deus destaca o arquivamento de ações contra o ex-presidente Lula

Publicados

em


O deputado estadual João de Deus (PT) afirmou que a Justiça já arquivou 15 ações contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, sendo a última dela decidida pela Justiça Federal em Brasília, no caso da Operação Zelotes em que Lula era acusado de suposta corrupção passiva na edição de uma medida provisória que favoreceria com a prorrogação por cinco anos os benefícios tributários destinados a empresas do setor automobilístico.

“Essas inúmeras ações tiveram a participação direta do Ministério Público Federal e isso mostra a sua desmoralização de uma instituição tão importante, que foi criada na Constituição de 1988 com o apoio do PT, mas juntamente com o juiz Sérgio Moro assumiu essa condição de buscar a desmoralização com um conjunto de ações para desgastar a imagem. E como se não fosse o bastante condenou e prendeu. Lula passou 580 dias preso e a partir conseguiram assaltar o poder”, afirmou.

“Houve realmente um ataque programado ao PT na campanha de 2018 para destruir tudo que o partido fez para melhorar a vida das pessoas, desenvolver o Brasil, elevando o País de uma situação de 17ª economia do mundo para a sexta maior, melhorando a vida das pessoas, levando casa, levando energia, água e obras de infraestrutura. Lula ganhou duas eleições, elegeu a sucessora, reelegeu a sucessora e aí a elite podre desse País achou que o povo não merecia um governo que desse atenção aos mais pobres”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ciro defende contribuição dos grandes bancos na crise do Coronavírus
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA