O apresentador Ratinho falou com lamento sobre a morte do produtor musical, Arnaldo Saccomani, ocorrida nesta quinta-feira (27). Ele morreu aos 71 anos em Indaiatuba, interior de São Paulo.
Saccomani sofria de insuficiência renal e diabetes. Em julho de 2019, ele começou a fazer hemodiálise. Apesar dos problemas que o produtor enfrentava, a família não informou até o final da manhã a causa da morte. Arnaldo Saccomani deixa mulher e duas filhas.
Ele tornou-se referência no cenário musical brasileiro, com carreira iniciada em 1960 com produção de grandes nomes como Rita Lee e Tim Maia. Saccomani era conhecido como um talento linha dura nas críticas no programa Caça-talentos, onde desempenhava um papel imprevisível e exigente.
O seu último trabalho foi no Programa do Ratinho, no quadro ‘Dez ou Mil’. O apresentador Ratinho foi às redes sociais para fazer suas considerações sobre Saccomani.
“Com muita tristeza recebi a notícia de falecimento do meu colega de trabalho, Saccomani. Meus sentimentos a toda família. Não perdemos só um excelente profissional mas sim um grande ser humano. é um dos melhores produtores musicais do Brasil. Muita honra ter trabalho juntos no Dez ou Mil”, disse o apresentador.
Compartilhe este post