AMARANTE

Notícias de Parnaíba

Polícia Militar faz apreensão de armas nos dias 26 e 27 em municípios do Piauí

Publicado em

Notícias de Parnaíba

PMPI apreendeu armas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Nossa Senhora dos Remédios e Paulistana nos dias 26 e 27 de julho.

Na tarde do dia 26, o 8º BPM, durante abordagem no Monte Horebe, apreendeu um revolver calibre 38 e conduziu uma pessoa por porte ilegal de armas.
No dia 27, pela manhã, em Parnaíba, a Rocam recebeu uma informação de que em uma casa estava funcionando tráfico de entorpecentes. A equipe se deslocou à casa, localizou também um revólver calibre 32 e deu voz de prisão ao indivíduo.
Ainda no dia 27, o 4º BPM se deslocou à cidade de Nossa Senhora dos Remédios para dar apoio ao GPM daquela cidade que recebeu uma denúncia de que no povoado Bom Jesus havia um quarteto que estava amedrontando os moradores daquela região, e mostrando arma de fogo em bares pela região. A guarnição se dirigiu à casa em que estava o grupo, e no local encontraram um revólver calibre 38, a Polícia conduziu o indivíduo que estava na casa no momento da abordagem.
Na noite do dia 27, a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo no centro de Paulistana/PI, quando visualizou um veículo trafegando em alta velocidade e realizando frenagens bruscas gerando perigo de dano ás pessoas e ao patrimônio. Dessa maneira, a equipe fez a abordagem e percebeu que o condutor estava nitidamente embriagado e estava em posse de munições intactas. A guarnição deu voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia regional.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: 4º BPM, 8º BPM e Força Tática
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido de Pedrinhas foge de delegacia em cidade do Piauí
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Comandante-geral da PMPI participa de reunião, em Parnaíba, entre forças de segurança do Estado

Publicados

em


Na manhã de ontem (20), o Comandante-geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, participou de reunião, em Parnaíba, para tratar sobre ações de integração na área de segurança pública.

Na ocasião, o Secretário de Segurança Publica, Coronel Rubens, ressaltou a importância da criação de um Gabinete de Gestão para que as forças de segurança atuem de forma integrada, já o Comandante-geral garantiu reforço policial para as cidades de Parnaíba e Luís Correia, com o empenho de guarnições do Comando de Policiamento Especializado a partir da próxima sexta-feira (24). O Delegado-geral da Polícia Civil, Lucy Keiko, falou da importância do reforço de policiais civis na área de investigação do tráfico de drogas e crime organizado.

Também participaram do encontro o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Fernando Moreno, e o Delegado da Polícia Federal, Carlos Alberto, que reforçaram a importância de uma Força Tarefa contra o crime organizado e a disponibilização de efetivos e serviços de inteligência para atuar de forma integrada com as outras forças.

O Comandante do 2º BPM, Tenente-coronel Pacífico, esteve presente apresentando a estatística dos índices de criminalidades da cidade de Parnaíba, fazendo um comparativo entre os anos de 2020 e 2021 e a atuação da Polícia Militar. Também reforçou que o 2° BPM continuará realizando o policiamento ostensivo e que, com a integração de outras forças, aumentará a presença policial nos locais considerados críticos.

Leia Também:  Homem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em quintal de residência em Teresina

Postagem: SAV Sarah

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA